quarta-feira, 21 de março de 2012

Um brinde a Búzios/RJ

Nessa quarta-feira (21) vazou a notícia de que o Atlético fez uma proposta para ter o atacante Adriano (ex Corinthians, Flamengo e Seleção). A oferta feita pelo presidente Alexandre Kalil, segundo o site espn.com.br, seria a seguinte: o Galo ofereceria a Cidade do Galo para o jogador se recuperar física e tecnicamente, e caso o técnico Cuca se interessasse, Adriano receberia por jogo.

Adriano foi um ótimo jogador, mas não é mais. Adriano deixou o profissionalismo em Roma. Teve um lampejo em 2009, ano em que ajudou o Flamengo a conquistar o Campeonato Brasileiro, quando também foi artilheiro da competição, ao lado de Diego Tardelli (Atlético/MG), com 19 gols. De lá para cá só deu trabalho e prejuízo por onde passou.

A proposta feita pelo o Atlético poderia ser considerada inteligente, pois o Clube não teria grandes prejuízos financeiros caso Adriano não quisesse nada com a bola (o que provavelmente aconteceria). Ainda de acordo com o espn.com.br, o negócio só não foi pra frente, por causa da “visitinha” do atacante à bela Búzios, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Assim que Kalil ficou sabendo e viu as fotos de Adriano com alguns copos de cerveja espalhados pela mesa de um boteco, desistiu prontamente de contar com o “Imperador”.


Acho que Kalil deveria agradecer a Deus por ter feito uma cidade tão linda quanto Búzios, pois foi graças a ela que o Atlético evitou mais um "mico" em sua história recente de contratações estupidas. Um viva a Búzios, e vamos deixar o Adriano curtir sua decadente aposentadoria do futebol longe de Belo Horizonte.

Eduardo Panzi - edupanzi@gmail.com

Fonte: Site ESPN Brasil